/
/
BUILT CoLAB presente no 3º do Encontro Anual de CoLABs

BUILT CoLAB presente no 3º do Encontro Anual de CoLABs

3 encontro anual de colabs
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB esteve presente no terceiro encontro anual de Laboratórios Colaborativos – CoLAB’s que decorreu nos dias 6 e 7 de dezembro na Universidade do Algarve, e foi organizado pela ANI – Agência Nacional para a Inovação.

Neste evento debateu-se a evolução das atividades dos CoLAB e a sua integração na dinâmica dos ecossistemas regionais, durante a transição para um novo ciclo de financiamento de base, no âmbito da Missão Interface e do Plano Nacional de Recuperação e Resiliência (PRR).

João Moutinho, do BUILT CoLAB, representou este Laboratório Colaborativo, tendo apresentado à plateia os principais resultados de 2022 e as perspetivas para 2023.

No evento estiveram presentes Joana Mendonça, Presidente da ANI, Madalena Alves, Presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), João Mendes Borga, Membro da Direção da ANI, e Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve.

De destacar ainda a homenagem efetuada pela ANI na abertura do evento, com a observação de um minuto de silencia em memória de Paulo Fonseca.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.