/
/
Conheça os Associados BUILT CoLAB – A A400

Conheça os Associados BUILT CoLAB – A A400

A400 associados do BUILT CoLAB
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB apresenta aqui um dos seus associados, a A400!

A A400 é uma empresa de engenharia com 25 anos de atividade, com atuação na área de projeto, consultoria, fiscalização, inspeção e diagnóstico, contanto para o efeito com o apoio de empresas do seu grupo, como a Buildgest e a DTWay.


Defende uma política de inovação que contempla a sua modernização transversal, o aumento de competências e a aquisição de tecnologias avançadas e inovadoras para a área de desenvolvimento de projeto e o desenvolvimento contínuo de uma equipa de elevada qualidade conceptual.


A melhoria contínua é um instrumento crucial para controlar e melhorar a eficiência dos nossos processos de trabalho assim como para incrementar a satisfação das necessidades e expectativas de clientes e outras partes interessadas, sendo a empresa detentora de um Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Ambiente e Responsabilidade Social, acreditado de acordo com as normas ISO 9001:2015, NPEN 14001 e NP4469-1.


A A400, atenta à forte dinâmica que observa no mercado desde a sua fundação, em 1995, assumiu as intervenções de reabilitação urbana sobre o espaço público como uma prioridade, tornando-a um desafio na conceção e desenvolvimento de projetos que contribuam para um desenvolvimento urbano sustentável, baseado no equilíbrio social e ambiental do edificado e na dinamização económica dos centros urbanos, garantindo a mobilidade, segurança e diversidade da população.


A abordagem pluridisciplinar das especialidades na reabilitação de edifícios através da tecnologia BIM permite obter vantagens competitivas na óptica de aumento da rentabilidade e qualidade dos processos.


A génese e força motriz do processo BIM no seio da A400 ambicionam a melhoria contínua do processo produtivo, assumindo a tecnologia BIM como um instrumento crucial para uma gestão eficiente dos nossos procedimentos e metodologias de trabalho, assim como para promover a satisfação das necessidades e expetativas dos nossos clientes.


Conheça aqui todos os associados do BUILT CoLAB.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.