/
/
BUILT CoLAB apoia a transição digital na Câmara Municipal de Porto de Mós

BUILT CoLAB apoia a transição digital na Câmara Municipal de Porto de Mós

BUILT CoLAB CM Porto de Mos
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB está a apoiar a Câmara Municipal de Porto de Mós no seu processo de transição digital. Para isso estabeleceu em conjunto com o município um plano transversal, cuja aplicação prática se iniciou no presente mês de março.

Nesta primeira fase de aplicação do plano, o BUILT CoLAB apresentou uma sessão dedicada à Introdução da Metodologia BIM. Para isso, Pedro Lucas Martins, Luís Sanhudo, Débora Pinto e João Poças Martins apresentaram os conceitos de base no âmbito do BIM para um conjunto alargado de colaboradores do município que estarão envolvidos no processo.

Esta sessão decorreu de forma presencial no auditório da Câmara Municipal de Porto de Mós e estiveram presentes colaboradores dos departamentos LUP – Gabinete De Licenciamento, Urbanização e Planeamento, SIG, Obras Particulares, Modernização Administrativa, Fiscalização, Ambiente, Informática e Obras Públicas, demonstrando um grande interesse pela matéria e envolvimento na sua discussão.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.