/
/
Conheça os Associados BUILT CoLAB – A Mota-Engil

Conheça os Associados BUILT CoLAB – A Mota-Engil

Mota-Engil é associado BUILT CoLAB
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB apresenta aqui um dos seus associados, a Mota-Engil.

Fundado em 1946, o Grupo Mota‑Engil é atualmente uma multinacional com atividade centrada na construção e gestão de infraestruturas nas áreas de Engenharia e Construção, Ambiente e Serviços, Concessões de Transportes, Energia e Mineração.

É líder de mercado em Portugal e tem uma posição consolidada no ranking dos 25 maiores grupos europeus de construção.

A Mota‑Engil tem presença em 25 países, distribuídos por Europa, África e América Latina, mantendo em cada mercado os mesmos standards de rigor, qualidade e capacidade de execução que permitiram afirmar a Mota‑Engil a nível internacional.

O seu percurso é marcado por uma cultura de empreendedorismo e de inovação na procura permanente de novos horizontes, participando por isso em mais de 200 empresas.

A Mota-Engil procura sempre alcançar um posicionamento de mercado alinhado com as melhores práticas e uma conduta empresarial assente em princípios éticos suportados numa visão estratégica única e integrada para o futuro: um Grupo mais internacional, inovador e competitivo à escala global.

Conheça aqui todos os associados do BUILT CoLAB.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.