/
/
BUILT CoLAB participa como convidado em aula no ISCTE

BUILT CoLAB participa como convidado em aula no ISCTE

aula no ISCTE
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB participou recentemente na aula de Ferramentas Digitais Aplicadas do 4º ano do Mestrado Integrado em Arquitetura da Escola de Tecnologias e Arquitetura do ISCTE.

Esta foi uma oportunidade da equipa de BIM Intelligence do BUILT CoLAB, representada por António Aguiar Costa, Luís Sanhudo, Nycolas Glerean, Sofia Feist, Vítor Cardoso, Pedro Nogueira Martins e Pedro Ferreira, partilhar com os alunos e futuros profissionais os seus desenvolvimentos no âmbito do trabalho que tem vindo a ser efetuado tendo como objetivo a digitalização do setor AEC.

A convite de Ricardo Pontes Resende, responsável pela disciplina, o BUILT CoLAB deu a conhecer aos alunos de arquitetura as ferramentas digitais desenvolvidas e testadas até ao momento, identificando o seu papel essencial na desmaterialização e otimização dos processos de Construção.

Para isso a equipa, apresentou software que tem vindo a desenvolver com várias funcionalidades específicas, desde a determinação expedita do potencial de modularização de um edifício à visualização de modelos BIM em ambiente virtual e interactivo.

Para mais informação sobre o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido consulte a nossa página de Projetos.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.