/
/
BUILT CoLAB apresentado no PTBIM 2020

BUILT CoLAB apresentado no PTBIM 2020

BUILT CoLAB apresentado no PTBIM 2020
Partilhar Notícia

Rita Moura, Presidente do Conselho de Administração, e António Aguiar Costa – Research, Development and Innovation Director, participaram na sessão de abertura do congresso PTBIM 2020 no passado dia 26 de novembro e tiveram a oportunidade de apresentar à comunidade BIM em Portugal o BUILT CoLAB.

Aproveitando o momento em que os principais players da área do BIM em Portugal se reuniram no mesmo evento, os dois membros da equipa BUILT CoLAB puderam apresentar os seus objetivos e o seu posicionamento, assim como os projetos que está já a desenvolver, muitos deles em  BIM.

Neste 3º Congresso Português de Building Information Modelling, que decorreu online a partir da FEUP, teve a presença de cerca de 150 pessoas que assistiram à abertura do evento com uma Mesa Redonda conduzida por Aguiar Costa, com a presença de Conceição Melo (OARN) Joaquim Poças Martins (OERN) e Rita Moura (PTPC).

De referir ainda que António Aguiar Costa é um dos membros da Comissão Organizadora Nacional deste evento, que terá a sua próxima edição em 2022 e será organizado pela Universidade do Minho.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.