/
/
Conferência Intermédia do Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION

Conferência Intermédia do Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION

Conferencia Intermedia do REV@CONSTRUCTION
Partilhar Notícia

Decorreu no dia 6 de setembro, no Centro Cultural de Vila Flor (Guimarães), a Conferência Intermédia do Projeto Mobilizador “Digital Construction Revolution” – REV@CONSTRUCTION, do qual o BUILT CoLAB é entidade coordenadora!

Subordinada ao tema “Revolução da Construção Digital em Portugal”, a conferência que marcou o regresso ao formato presencial procurou apresentar aos mais de 60 participantes as principais atividades desenvolvidas, até ao momento, pelo projeto, bem como as metas futuras.

Contando com as intervenções de António Cunha, Presidente da CCDR-N e de José Gomes Mendes, Presidente da Fundação Mestre Casais, assim como de Hugo Sousa e João Moutinho do BUILT CoLAB, o evento estimulou todos os participantes a refletir sobre o estado atual do setor e sobre o papel que a digitalização assume na revolução tecnológica do setor AEC.

Caso não tenha tido oportunidade de estar presente ou caso pretenda rever o evento, a sessão estará disponível brevemente no canal de Youtube. A apresentação que foi efetuada já está disponível aqui.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.