/
/
BUILT CoLAB participou no Congresso da OET

BUILT CoLAB participou no Congresso da OET

builtcolab no congresso da oet
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB, representado por Marco Pedroso, Head of Sustainability, participou no Congresso organizado pela Ordem dos Engenheiros Técnicos dedicado ao tema “O Futuro da Engenharia em Portugal – Novos Desafios e Oportunidades”, que decorreu no dia 2 de setembro, no Porto.

Na sua intervenção no Painel 3 do evento, Marco Pedroso efetuou a apresentação com o título “Gases de Efeito de Estufa: desenvolvimentos no setor AEC”. Esse painel contou ainda com a participação de José Cabeçadas (OET) e João Sousa (OET), sendo moderado por Cristina Cardoso (OET).

Este congresso debateu quatro tópicos principais, transição digital, inovação, sustentabilidade e economia circular, com o objetivo final de identificar os principais desafios e oportunidades que os Engenheiros Técnicos, nas suas várias especialidades, virão a enfrentar face ao contexto mundial atual.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.