/
/
Conheça os Associados BUILT CoLAB – A Contacto Atlântico

Conheça os Associados BUILT CoLAB – A Contacto Atlântico

Contacto Atlântico
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB apresenta aqui um dos seus associados, a Contacto Atlântico!

A Contacto Atlântico é um atelier de arquitetura, fundada pelo arquiteto André Caiado em 1996. Desde o início tem vindo a trabalhar numa grande variedade de projetos nacionais e internacionais, tendo sido recentemente distinguida por várias obras de reabilitação desenvolvidas na Área Urbana de Lisboa.


Para além da arquitetura, a Contacto Atlântico é especializada na análise e gestão de projetos, com o objetivo de oferecer a melhor orientação e aconselhamento aos seus clientes. Encara cada projeto como uma oportunidade para transformar uma ideia num objeto real, procurando sempre a melhor forma de o expressar na realidade, utilizando para isso as melhores ferramentas tecnológicas do mercado, algo fundamental para a otimização das tarefas de todos os intervenientes nos projetos, desde o estudo preliminar, até à conclusão das obras.

Aposta também numa equipa dedicada e qualificada, com uma compreensão profunda de todos os aspetos da prática arquitetónica. A variedade de contextos e competências de cada colaborador garante não só a correta compreensão dos projetos desenvolvidos, mas também um amplo espectro criativo ao longo do processo de trabalho.

Conheça aqui todos os associados do BUILT CoLAB.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.