/
/
Projeto FoC em destaque no programa TECH3 da RTP3 – Episódio 2

Projeto FoC em destaque no programa TECH3 da RTP3 – Episódio 2

FoC em destaque no TECH3
Partilhar Notícia

O projeto FoC – Future of Construction está em destaque no programa TECH3, que é transmitido aos domingos na RTP3.

O programa dedica 2 episódios a este projeto SIAC liderado pelo BUILT CoLAB que tem como objetivo definir a estratégia para a Twin Transition do setor AEC, tendo por base quatro vetores estruturais: Digitalizar, Transformar, Preservar e Qualificar.

O segundo episódio, transmitido a 30 de outubro de 2022, aborda os pilares Transformar e Qualificar, com as contribuições de Ivo Pavia, da FI Group, e Inês Vaz Pereira, da EY, que detalharam o trabalho efetuado pelas equipas destas consultoras no âmbito dos referidos estudos prospetivos para o Setor AEC.

Neste episódio João Moutinho, BUILT CoLAB Director, e Luís Gomes, da Administração do BUILT CoLAB em representação da Mota-Engil, contribuem também para a apresentação do projeto e a discussão dos temas para o futuro do setor.

Pode rever este vídeo na RTP Play aqui ou no canal de Youtube do BUILT CoLAB:

O primeiro episódio foi transmitido a 23 de outubro de 2022 e foca-se nos pilares Digitalizar e Preservar, com as contribuições de Miguel Taborda, da Deloitte, e António Lorena, da 3drivers, que falam dos estudos prospetivos para o Setor AEC que estão a ser realizados por estas duas consultoras.

Esta apresentação em vídeo do projeto FoC teve a produção da Bubble, e o apoio de: Teixeira Duarte, Mota-Engil, FI Group, EY, Deloitte e 3drivers.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.