/
/
Innovation Talk da ANI sobre a Transição Digital no Setor AEC

Innovation Talk da ANI sobre a Transição Digital no Setor AEC

Painel da Innovation Talk setor aEC
Partilhar Notícia

Decorreu no dia 28 de junho uma Innovation Talk sobre o “Plano de Transformação Digital do Setor AEC – Arquitetura, Engenharia e Construção”, evento dinamizado e promovido pela ANI.


A iniciativa, que decorreu online, contou no painel de debate com Luís Gomes e António Aguiar Costa, Vice-Presidente e Diretor de I&D do BUILT CoLAB respetivamente, que tiveram oportunidade de abordar a forma como a digitalização tem vindo a transformar o modo como interagimos.


O foco da conversa esteve na forma como o “digital” será uma alavanca fundamental para o crescimento económico português e um desafio de reinvenção de muitos domínios e atividades económicas, mas que apresenta oportunidades de maior alcance em termos de mercado, com especial ênfase no setor AEC.


Presente esteve também Fernando Batista, Presidente do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, e a moderação foi de Alexandre Almeida, Coordenador da Estratégia para a Especialização Inteligente da ANI.


Poderá assistir ao vídeo do evento aqui.

Recordamos que as Innovation Talks da ANI têm como principal objetivo promover o diálogo em torno dos principais desafios da atualidade e demonstrar a importância da inovação enquanto motor do crescimento económico e social.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.