/
/
PTPC/Cluster AEC promove Projeto Prestige com candidaturas até 15 de julho

PTPC/Cluster AEC promove Projeto Prestige com candidaturas até 15 de julho

Edificio exemplo projeto prestige
Partilhar Notícia

Estão abertas até 15 de julho as candidaturas ao Projeto Prestige AEC, promovido e dinamizado pela PTPC / Cluster AEC, e financiado pelo Portugal 2020, que se destina a recolher e compilar imagens de objetos de referência da Arquitetura, Engenharia e Construção em Portugal, para a publicação de um livro de autor representativo do setor AEC.


O Projeto Prestige tem como objetivo divulgar a excelência e as reais capacidades das empresas nacionais do setor, numa abordagem ao mercado das multilaterais financeiras e através de outras ações de internacionalização.


As candidaturas agora abertas têm como objetivo recolher propostas a serem apreciadas e aprovadas por um júri. No final, este júri irá selecionar, de acordo com os critérios estabelecidos, quais as obras a integrarem o livro.


O livro incluirá duas imagens artísticas de cada obra selecionada, a serem fotografadas por Augusto Alves da Silva, fotógrafo de renome internacional e com percurso profissional de base na área da engenharia.


Conheça as condições e elementos para candidatura aqui.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.