/
/
Assinatura do Protocolo Acordo Circular com a Indústria da Construção decorre no dia 11 de Outubro

Assinatura do Protocolo Acordo Circular com a Indústria da Construção decorre no dia 11 de Outubro

BUILT CoLAB parceiro Fundo Ambiental
Partilhar Notícia

O protocolo Acordo Circular com a Indústria da Construção, que torna o BUILT CoLAB um parceiro do Fundo Ambiental, vai ser assinado no dia 11 de Outubro.


Esta cerimónia vai contar com a presença do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, e a Diretora do Fundo Ambiental, Alexandra Carvalho. O BUILT CoLAB será representado pela sua Presidente do Conselho de Administração, Rita Moura.


Recordamos que esta parceria, a ser firmada através da assinatura do referido protocolo, vai produzir efeitos na implementação de ações no âmbito do Acordo Circular com a Indústria da Construção por parte do BUILT CoLAB, como a dinamização de Grupos de Trabalho, realização de Workshops e Ações de Capacitação para os agentes do setor, resultando na elaboração de um documento estratégico que será o Plano de Ação para a Circularidade na Construção.


Entre os restantes parceiros encontram-se a Confederação Empresarial de Portugal (CIP), a CPCI — Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, a AICCOPN — Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, a AECOPS — Associação de Empresas de Construção e Obras Públicas e Serviços, a PTPC — Plataforma Tecnológica Portuguesa de Construção, o IMPIC — Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I. P., e a APA — Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.