/
/
BUIL CoLAB representou REV@CONSTRUCTION na Tektónika 2023

BUIL CoLAB representou REV@CONSTRUCTION na Tektónika 2023

BUILT CoLAB e rEV@CONSTRUCTION na Tektonika
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB esteve presente na Tektonika 2023 – Feira Internacional da Construção, que decorreu entre 04 e 07 de maio em Lisboa.

Lurdes Laranjeira, Marketing & Communication Officer do BUILT CoLAB, representou o REV@CONSTRUCTION, como entidade responsável pela comunicação do projeto, ao fazer o Pitch no espaço TekTalks no auditório da Feira, tendo tido oportunidade de apresentar à plateia os objetivos e alguns dos resultados já alcançados.

O projeto esteve ainda presente neste evento com um stand, onde Marco Pedroso e Pedro Lucas Martins do BUILT CoLAB tiveram oportunidade de falar com o público e apresentar o projeto aos interessados.

Foi ainda uma oportunidade de proporcionar momentos de networking entre copromotores do projeto, com a visita de Rita Moura, da Teixeira Duarte, a entidade líder do projeto, ou ainda Paula Couto, do LNEC, que participa no PPS1.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.