/
/
BUILT CoLAB promove reuniões com os seus Associados

BUILT CoLAB promove reuniões com os seus Associados

reuniões com associados do BUILT CoLAB
Partilhar Notícia

A equipa executiva do BUILT CoLAB tem vindo a efetuar uma série de reuniões com os seus Associados. Estas reuniões têm como objetivo aproximar equipas, assim como identificar necessidades ou pontos de colaboração que possam ser desenvolvidos entre as entidades.


Até ao momento a equipa teve já oportunidade de reunir com empresas e com entidades da academia. Se nas empresas associadas o foco tem estado nas necessidades concretas ao nível da digitalização, com a Academia o foco tem sido a identificação de pontos comuns ao nível da investigação de soluções para a transição digital e climática, sem perder o foco na circularidade do ambiente construído. Assim, com estas reuniões, o BUILT CoLAB acredita que possa também contribuir para a transferência do conhecimento desenvolvido em contexto académico para o contexto de trabalho desenvolvido em empresas do setor AEC.


Este dinamismo faz parte da missão do BUILT CoLAB enquanto associação, indo também de encontro às recomendações da ANI, FCT e dos seus mentores.


Estas iniciativas irão continuar ao longo dos próximos meses, para já de forma virtual, devido às limitações sanitárias e de acordo com a disponibilidade das entidades envolvidas.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.