/
/
BUILT CoLAB participa no Workshop “A Inovação para uma Construção mais Circular”

BUILT CoLAB participa no Workshop “A Inovação para uma Construção mais Circular”

Workshop construcao circular
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB, representado por João Poças Martins, R&D Director, participou no Workshop “A Inovação para uma Construção mais Circular” co-organizado pela Smart Waste Portugal, o Colégio de Engenharia do Ambiente e o Colégio de Engenharia Civil da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN), e que decorreu no dia 20 de abril no Porto.

Esta sessão abordou as estratégias e ferramentas para a circularidade na construção, assim como as melhores práticas no que toca à transição rumo a uma maior sustentabilidade no setor.

João Poças Martins integrou o Painel de discussão moderado por Maria de Lurdes Lopes (FEUP) que abordou o tema das “Estratégias e Ferramentas para uma Construção Circular”, e, em conjunto com Paulo Ferrão (IST), Cristina Sousa Rocha (LNEG) e Rui Fonseca (CCDR-Norte), discutiu as estratégias e ferramentas que permitem prevenir e reduzir o desperdício gerado, promover a eficiência de recursos e mitigar os impactes ambientais da construção, abordando-se o ecodesign e a digitalização.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.