/
/
2ª Call do METABUILDING abre a 15 de junho

2ª Call do METABUILDING abre a 15 de junho

2ª call do projeto metabuilding
Partilhar Notícia

A próxima convocatória do projeto METABUILDING, a GROW/HARVEST Call, abre no próximo dia 15 de junho.Esta Call tem como objetivo incentivar as PME’s do setor da Construção a abordar os desafios das TIC, das Soluções Baseadas na Natureza, da Economia Circular e Reciclagem, e da Impressão 3D, tendo para isso um financiamento até 60.000€.


As propostas têm de ter por base projetos colaborativos entre dois parceiros ou mais (incluindo pelo menos uma PME) e podem ser submetidas entre 15 de junho e 15 de setembro de 2021 no portal internacional do METABUILDING disponível aqui.


O projeto METABUILDING visa impulsionar a inovação das PMEs no setor da Construção, incentivando a colaboração intersectorial e transfronteiriça. No total, serão distribuídos 960.000€ por PMEs de 6 países-alvo para financiar projetos de inovação e colaboração: Áustria, França, Hungria, Itália, Portugal e Espanha. As propostas serão avaliadas por um painel internacional de especialistas independentes quanto à forma como abordam os respetivos Desafios.


Esta abertura será acompanhada pelo webinar de apresentação organizado pela PTPC/Cluster AEC, no dia 15 de junho, com o objetivo de apresentar o projeto e os pressupostas para as candidaturas. O acesso ao evento é gratuito, mas sujeito a inscrição aqui.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.