/
/
BUILT CoLAB participou na 3ª Reunião Intercâmbio Inter-regional da R2CS – Rede Circular para a Construção Sustentável

BUILT CoLAB participou na 3ª Reunião Intercâmbio Inter-regional da R2CS – Rede Circular para a Construção Sustentável

BUILT CoLAB no R2CS
Partilhar Notícia

Realizou-se nos dias 13 e 14 de março, na Ribeira Brava, Madeira, a terceira reunião de intercâmbio inter-regional da Rede Circular para a Construção Sustentável – R2CS. O BUILT CoLAB, representado por Marco Pedroso, Head of Sustainability, foi convidado a estar presente para apresentar com detalhe o PACCO – Plano de Ação para a Circularidade na Construção.

A participação do BUILT CoLAB neste evento teve como objetivo partilhar informação e discutir novas ideias que contribuam para o desenvolvimento dos planos municipais para a economia circular na construção que as entidades parceiras pretendem implementar localmente.

A Rede para a Construção Circular e Sustentável – R2CS é uma das quatro Redes de Cidades Circulares selecionadas e constituídas em 2021, orientada em particular para o tema prioritário Urbanismo e Construção e complementarmente para os temas transversais Descarbonização e Contratação Pública. Está na sua segunda fase de trabalhos que se dedica à implementação das atividades, a nível interurbano e local, visando a coprodução dos Planos Locais de Ação Integrada (PLAI).

A R2CS é liderada pela Empresa Municipal Gaiurb Urbanismo e Habitação e conta com os municípios de Mangualde, Mértola, Oliveira de Frades, Ponta Delgada, Ponte de Sor, Ribeira Brava e Valongo como parceiros.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.