/
/
1ª convocatória do Projeto METABUILDING aberta até 30 de Janeiro de 2021

1ª convocatória do Projeto METABUILDING aberta até 30 de Janeiro de 2021

aberta primeira convocatória projeto METABUILDING
Partilhar Notícia

Está aberta a 1ª convocatória METABUILDING, que tem disponíveis até 5000€ para PMEs inovadoras, cujos processos de inovação têm aplicação no setor da construção e com aplicação nas áreas de manufatura aditiva, economia circular, soluções baseadas na natureza e digital.


No próximo dia 15 de dezembro, no âmbito do workshop METABUILDING “Apoio à inovação a PMEs no setor da construção”, será apresentada a convocatória com mais detalhes.


O objetivo do projeto H2020 METABUILDING é impulsionar a inovação das PMEs da construção, através da colaboração com outros setores mais inovadores. As PMEs poderão submeter as suas candidaturas entre 15 de dezembro de 2020 e 30 de janeiro de 2021 (candidaturas submetidas em inglês em www.metabuilding.com).


A convocatória SEED destina-se a PMEs nos seis países-alvo do projeto: Portugal, França, Itália, Espanha, Áustria e Hungria. As candidaturas serão avaliadas em cada país por um júri composto por especialistas independentes. Esses júris nacionais irão apresentar suas classificações ao comitê de avaliação METABUILDING (composto por membros do júri dos seis países-alvo), que tomará as decisões finais de financiamento. Os vencedores serão anunciados a 15 de fevereiro de 2021.


Para mais informação, consultar o website do projeto aqui ou enviar mensagem para helpdesk-portugal@metabuilding.com.


A PTPC/Cluster AEC, associada do BUILT CoLAB, participa no Projeto METABUILDING, em conjunto com outros países europeus (Áustria, França, Hungria, Itália e Espanha). É um projeto financiado pelo programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia que tem como objetivo financiar e apoiar iniciativas e projetos de inovação de PMEs e dinamizar o setor da construção a nível europeu. Visa trazer inovação para a cadeia de valor “tradicional” do setor da Construção, através da colaboração com outros setores inovadores. Apoiará mais de 140 PMEs a nível europeu, pertencentes aos setores industriais da Construção, Manufatura Aditiva, Soluções Baseadas na Natureza, Indústria Digital e Reciclagem.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.