/
/
Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial

Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial

Agendas Mobilizadoras BUILT CoLAB
Partilhar Notícia

Na sequência do Aviso N.º 01/C05-i01/2021, que convida à manifestação de interesse para desenvolvimento de projetos no âmbito das Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial, o BUILT CoLAB tem estado a desenvolver, com os vários agentes do setor AEC, “Agendas Mobilizadoras para a Reindustrialização e Verdes para a Inovação Empresarial”. São projetos de grande ambição e de grande impacto que se espera virem a mudar o rumo da Construção em Portugal.


De facto, o BUILT CoLAB está empenhado no sucesso destas iniciativas, pois esta oportunidade de financiamento está perfeitamente alinhada com os seus vetores, a sua missão e com a sua agenda de inovação. Assim, com esta iniciativa, que decorre no âmbito do PRR – Plano e recuperação e Resiliência, estamos perante mais uma excelente oportunidade para o setor se alinhar com iniciativas que promovam a efetiva digitalização e implementação de medidas sustentáveis alinhadas com a transição digital e energética, que permitam às empresas alcançar um aumento de competitividade e um consequente fortalecimento económico nacional.


Recorde-se que a dotação afeta ao presente concurso é de 930 milhões de euros, dos quais 558 milhões de euros estão alocados para as Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial e 372 milhões de euros para as Agendas Verdes.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.