/
/
BUILT CoLAB presente na European Young Engineers Conference em Lisboa

BUILT CoLAB presente na European Young Engineers Conference em Lisboa

Marco PEdroso na EYE 2022
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB esteve presente na European Young Engineers (EYE), conferência internacional que decorreu entre 05 e 08 de Maio na sede da Ordem dos Engenheiros em Lisboa.

Marco Pedroso, Head of Sustainability do BUILT CoLAB, foi um os oradores convidados no Painel 1 que tinha como tema “How to take into account the environmental impact of my work – Engineering innovations”, tendo efetuado uma apresentação intitulada “Twin transition as a driver for innovation in the construction industry”. O painel de oradores foi moderado pelo Presidente da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, Bento Aires, e contou com a participação de Ondina Afonso da SONAE MC, Miguel Marques da EDP NEW, João Figueiredo e de João Campos da Silva da Infraestruturas de Portugal.

Marco Pedroso na EYE 2022

Esta é a primeira Conferência da EYE realizada em modo presencial desde o início da pandemia e reuniu mais de 200 jovens engenheiros de toda a Europa em Lisboa, na Ordem dos Engenheiros, com o objetivo de discutir: “A highway to sustainability”. Neste evento, organizado pelo Grupo de Jovens Engenheiros (GJE) da OE, em parceria com a associação European Young Engineers (EYE), os jovens engenheiros europeus participaram em diversos eventos (desde visitas técnicas, a workshops, diversos debates e painéis de discussão) com o objetivo de discutir como a engenharia poderá contribuir para uma maior sustentabilidade global.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.