/
/
BUILT CoLAB Júri no BfK Ideas 2022

BUILT CoLAB Júri no BfK Ideas 2022

bfk ideas 2022
Partilhar Notícia

João Moutinho representou o BUILT CoLAB no BfK Ideas 2022, ao fazer parte do Júri que avaliou as ideias em concurso, e que decorreu no início de novembro no Porto.

A iniciativa Born from Knowledge – BfK Ideas 2022, enquanto final nacional de ideias de negócio “nascidas do conhecimento”, tem como objetivo divulgar e premiar as ideias de negócio provenientes de Instituições de Ensino Superior portuguesas. Os participantes fizeram a sua apresentação em formato pitch perante o Júri, que classificou as ideias de negócio de acordo com a tabela de critérios definidas.

No final, foram distinguidos quatro projetos:

  • Orgavalue (Universidade do Porto)
  • PlatGen® (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro)
  • BOB – Bulding Out of the Box (Universidade da Beira Interior) – com quem o BUILT CoLAB está em conversações para efetuar uma parceria
  • As Aventuras de Lexi (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave)

As equipas vencedoras BfK terão acesso a um Programa de aceleração de Ciência e Tecnologia para transformar as ideias em produtos/serviços ou tecnologias comercializáveis.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.