/
/
BUILT CoLAB presente no TECH4INNOV

BUILT CoLAB presente no TECH4INNOV

BUILT CoLAB no TECH4INNOV
Partilhar Notícia

O BUILT CoLAB participou no evento TECH4INNOV: o Presente e o Futuro da Inovação que se realizou no dia 29 de março em Santa Maria da Feira. Foi um excelente momento de networking e partilha de conhecimento organizado pela ANI – Agência Nacional de Inovação!

Ao longo do dia o BUILT CoLAB teve a oportunidade de mostrar alguns dos nossos desenvolvimentos e conhecer aqueles que outros CoLABs e diversas entidades Sistema Nacional de Inovação têm também para demonstrar.

Ocorreram ainda diversas apresentações no âmbito da Inovação e alguns casos de sucesso, discutindo também novas perspetivas e soluções disruptivas em vários painéis de debate.

O BUILT CoLAB esteve representado por João Moutinho, João Poças Martins, Vítor Cardoso, Vanessa Tavares e Pedro Ferreira.

O TECH4INNOV é uma ação da ANI que tem como principal objetivo promover as atividades de transferência de tecnologia e do conhecimento, potenciando a sua valorização e comercialização permitindo uma maior e melhor articulação entre as empresas e o Sistema Científico e Tecnológico Nacional.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.