/
/
Vencedores dos Prémios Excelência BIM 2021 anunciados a 28 de julho

Vencedores dos Prémios Excelência BIM 2021 anunciados a 28 de julho

Vencedores dos Prémios Excelência BIM 2021
Partilhar Notícia
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os Vencedores dos Prémios Excelência BIM 2021 serão anunciados no dia 28 de julho, pelas 16h00, numa cerimónia virtual pública a ser transmitida em direto no canal de YouTube do BUILT CoLAB.


Este anúncio decorre no âmbito do evento TechOnBUILT WebTalk’Series organizado pelo BUILT CoLAB e dedicado ao tema “A Obrigatoriedade do BIM na Construção”, onde os membros convidados internacionais do Júri do Prémio Excelência BIM, Ricardo Codinhoto, da Universidade de Bath, e Eduardo Toledo Santos, da Universidade de São Paulo, terão oportunidade de expor os casos do Reino Unido e do Brasil, onde a utilização da metodologia BIM é obrigatória.

A sessão será moderada por António Aguiar Costa, R&D Director do BUILT CoLAB e presidente do Júri, e contará ainda com a presença de Rita Moura, presidente da PTCP/Cluster AEC, assim como a intervenção de outros elementos do Júri, que apresentarão os vencedores dos primeiros lugares e das menções honrosas atribuídas.


A participação no evento é livre, mas sujeita a inscrição prévia aqui.


Recordamos que o Prémio Excelência BIM foi criado pela CT197-BIM, a Comissão Técnica de Normalização BIM Nacional, constituída por dezenas de especialistas voluntários que contribuem para a normalização BIM. Em 2021, juntaram-se a esta iniciativa o BUILT CoLAB, o Cluster AEC e a PTPC – Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção, com o objetivo de promover as boas práticas e sensibilizar a indústria e a administração pública para a necessidade da transição digital na construção.


O Júri foi composto por representantes de instituições de referência do Setor AEC: Claúdia Antunes (Ordem dos Arquitetos), Fernando Pinho (Ordem dos Engenheiros), Francisco Teixeira Bastos (Instituto Superior Técnico), João Poças Martins (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto), Miguel Azenha (Universidade do Minho), Paula Couto (Laboratório Nacional de Engenharia Civil) e Rita Moura (Cluster AEC/PTPC).

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.