Insights

O projeto AUTOMATION tem como objetivo a criação de uma Arquitetura de Sistema de Otimização e Digital Twin que permite monitorizar e controlar em tempo real as atividades de construção (utilizando qualquer dispositivo portátil), ao mesmo tempo que fornece constantemente ao utilizador várias alternativas correspondentes à distribuição ótima de recursos ao longo de todas as fases de um projeto de construção.
O projeto SMILE visa desenvolver um ambiente digital para gerir os dados dos edifícios, ligados ao BIM e ao IoT. Este ambiente digital vai integrar um motor de inteligência para otimizar a operação, exploração e gestão de edifícios - Optimization for Buildings.
Uma utilização em evolução para scanners a laser é a implementação dinâmica de digitalizações para avaliar as fases de construção. O termo "scan-to-BIM" é usado para todas as aplicações de digitalizações que carregam dados diretamente nos esquemas BIM.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.