/
/
Prolongado o prazo de entrega de candidaturas ao SIFIDE

Prolongado o prazo de entrega de candidaturas ao SIFIDE

candidaturas ao sifide prolongadas
Partilhar Notícia

A ANI comunicou que as candidaturas ao sistema de Incentivos SIFIDE relativas ao exercício fiscal de 2020 podem ser submetidas até 30 de junho de 2021.


Assim, as empresas têm agora mais um mês do que o previsto para se candidatarem ao Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial, que pretende aumentar a competitividade das empresas apoiando os seus esforços em Investigação e desenvolvimento, através da dedução à coleta do IRC de uma percentagem das respetivas despesas de I&D.


Recordamos que este Sistema de Incentivos tem como lema “Mais I&D, Menos IRC” e pode representar até 82,5% de retorno do valor investido em I&D em entidades com reconhecimento de idoneidade para a prática dessas atividades (despesas imediatamente elegíveis), como é o BUILT CoLAB. Em 2019, estes incentivos tornaram possível o investimento de 220 milhões de euros em I&D.


Para isso, o BUILT CoLAB tem uma equipa disponível para prestar serviços de I&D adaptáveis às necessidades das empresas que se enquadram nesse âmbito, apoiando assim as empresas nacionais na sua evolução rumo à digitalização e à implementação de processos que as tornem mais eficientes, competitivas e sustentáveis.


Saiba mais sobre o SIFIDE aqui ou contacte-nos para saber como podemos ajudar.

Para proporcionar uma melhor experiência no nosso website, nós utilizamos cookies. Ao continuar a utilizar o nosso website assumimos que aceita a utilização de cookies.